
A diretora de Saúde de São José dos Campos, Milena Coelho, pediu exoneração do cargo após a exposição pública de um relacionamento amoroso com o prefeito Anderson Farias (PSD). O pedido foi feito na sexta-feira (18) e aceito pelo governo municipal. A decisão ocorre uma semana depois de o prefeito anunciar o fim do casamento com a então primeira-dama, Sheila Thomaz.
Segundo a Prefeitura, o pedido de desligamento partiu da própria servidora, que alegou motivos pessoais. Em nota oficial, o governo municipal informou que a exoneração será publicada no Boletim do Município e reforçou que “questões de ordem pessoal não interferem na gestão pública”.
Na semana passada, Milena Coelho registrou um boletim de ocorrência contra a ex-primeira-dama Sheila Thomaz, no fim de agosto, por perseguição e injúria. No documento, ela afirma que “tem um relacionamento amoroso e a esposa dele, de nome Sheila Cristina Thomaz Ferreira, começou a persegui-la, indo em seu local de trabalho”.
O prefeito Anderson Farias e Sheila Thomaz anunciaram a separação no dia 10 de outubro, após 30 anos de casamento. Além disso, o prefeito Anderson Farias cumpre uma medida protetiva contra a ex-primeira dama, com base na Lei Maria da Penha. Ele negou ter cometido qualquer agressão, dizendo que as declarações apresentadas no processo são “incompatíveis com a realidade”.
Exepcional PBH conquista o Selo Diamante como referência nacional em Transparência Pública
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Tráfico PF e Receita apreendem 1,2 tonelada de cocaína no aeroporto de Confins; droga iria para Espanha
Melhoria PBH intensifica monitoramento do trânsito nas áreas comerciais mais movimentadas no fim de ano
Projeto nacional BH entra para projeto nacional de atendimento a crianças expostas à violência
Curtametragem Mostra apresenta 21 curtas produzidos por alunos da rede municipal
Fim de ano Feira da Afonso Pena terá horário estendido para as compras de fim de ano
1,89 MILHÃO Justiça condena ex-vereador de BH por nomear amante como funcionária fantasma e desviar recursos públicos
Crime Marcos Valério, operador do Mensalão, é alvo da PF em operação contra sonegação em atacadistas em MG Mín. 19° Máx. 30°


