
Um jovem de 19 anos precisou de atendimento médico emergencial após engolir um invólucro com entorpecentes durante uma abordagem policial, na tarde de domingo (19), em Inhaúma. O fato aconteceu por volta das 14h40, na Rodovia Municipal Engenheiro Flávio Gutierrez.
Segundo informações, foi avistado um Fiat Palio branco, parado em um ponto conhecido por denúncias de tráfico de drogas. O condutor do veículo, foi identificado como K. S. C., de 19 anos, natural de Sete Lagoas.
Durante a abordagem, os policiais determinaram que o rapaz desligasse o veículo e colocasse as mãos sobre a cabeça. No momento da busca pessoal, um deles percebeu que K. S. C. mantinha a mão direita fechada. Ao ser ordenado que abrisse a mão, o jovem rapidamente levou um objeto à boca e o engoliu. Logo em seguida, passou a apresentar sinais de mal-estar e perdeu a consciência.
Uma ambulância do Centro de Saúde de Inhaúma foi acionada. No local, uma estudante de medicina que se apresentou e auxiliou nos primeiros socorros. Ao recobrar a consciência, K. S. C. afirmou ter ingerido um “suquinho” contendo porções de cocaína e crack.
O jovem foi levado inicialmente ao posto de saúde de Inhaúma e, em seguida, encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde foi atendido por equipe médica. Segundo o hospital, ele passaria por exame de endoscopia no dia seguinte, devido ao risco de rompimento do invólucro dentro do estômago.
Durante o atendimento, o telefone do suspeito tocava insistentemente, o que chamou a atenção dos policiais. Pouco depois, uma notificação apareceu na tela informando que o aplicativo WhatsApp havia sido desconectado.
Folia Carnaval de Inhaúma promete cinco dias de folia na Área de Lazer da Manga
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Agressão à mulher Filho é preso após agredir a própria mãe em sítio na zona rural de Inhaúma Mín. 19° Máx. 23°


