
Na madrugada desta quinta-feira (23), uma confusão generalizada terminou com quatro homens detidos. O caso aconteceu por volta das 2h20, nas imediações da boate Flor de Liz, localizada na Rua Coronel Américo Teixeira Guimarães, região central da cidade.
Segundo informações, testemunhas relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo próximos ao estabelecimento. Diversas viaturas se deslocaram até o local e encontraram um homem identificado como J. C. A., que portava um pedaço de madeira. Ele relatou ter se envolvido em uma briga dentro da boate com três outros frequentadores, identificados como W. L. F. dos S. D., M. de F. R. M. e T. C. M. dos S..
De acordo com o relato, a rixa começou por motivos desconhecidos e envolveu agressões físicas com socos, chutes e pauladas. Após o confronto, os suspeitos deixaram o local em um veículo Fiat Uno, mas retornaram minutos depois em alta velocidade. J.C.A, ainda exaltado, teria arremessado o pedaço de madeira contra o carro, atingindo a parte traseira.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, os ocupantes do veículo desobedeceram à ordem de parada e fugiram em direção à Avenida Renato Azeredo, transitando pela contramão. Durante a perseguição, o carro se chocou contra um poste e, em seguida, colidiu com a mureta do canteiro central da Avenida Marechal Castelo Branco.
Os suspeitos foram rendidos e algemados. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado. M. apresentava um corte na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e alta. T. também foi levado à unidade de saúde com dores na costela. Já W., condutor do veículo, negou envolvimento na briga e disse ter fugido por medo.
Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão por rixa e dano ao patrimônio, sendo liberados após assinarem um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal de Sete Lagoas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


