
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quinta-feira (23) no condomínio Portal da Serra, localizado na Avenida Prefeito Alberto Moura, em Sete Lagoas. Segundo informações, uma mulher de 50 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro, identificado como W. R. M., de 47 anos.
Uma vizinha ouviu gritos e pedidos de socorro vindos do apartamento da vítima e foi até o local para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar à porta, ela encontrou o autor e o questionou sobre as agressões. Nesse momento, W. passou a ameaçá-la de morte, utilizando também ofensas homofóbicas e palavras de baixo calão.
Após as ameaças, o homem fugiu do local. A vítima, M. F. de S. D., contou aos policiais que o companheiro a agrediu com socos e quebrou seu telefone celular durante a discussão. Ela recusou atendimento médico, informando apenas que o autor havia deixado o apartamento.
O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que dará prosseguimento às investigações.
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 26°


