
O que era para ser reunião virou tumulto e caso de polícia na noite desta quinta-feira (23) quando aconteceu um caso de ameaça com arma branca na Escola Estadual Deputado Renato Azeredo, localizada no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a diretora da escola, A. C. M. P., relatou que realizava uma reunião com pais de alunos para discutir o comportamento dos estudantes quando uma das mães, T. de M. P., ficou exaltada e iniciou uma discussão com outros responsáveis. Diante do tumulto, a diretora decidiu encerrar a reunião.
No entanto, do lado de fora da escola, T. de M. P. voltou ao local portando um facão e passou a ameaçar de morte o pai de uma das alunas, identificado como G. A. F., além de intimidar os demais presentes com palavras agressivas e gestos ameaçadores.
Assustada, a comunidade escolar acionou a polícia. Antes da chegada da guarnição, T. de M. P. entrou em um veículo Fiat Palio Weekend, de cor verde, e fugiu do local. As equipes policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizá-la.
O caso foi registrado como ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas para as devidas providências.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


