
O que era para ser reunião virou tumulto e caso de polícia na noite desta quinta-feira (23) quando aconteceu um caso de ameaça com arma branca na Escola Estadual Deputado Renato Azeredo, localizada no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a diretora da escola, A. C. M. P., relatou que realizava uma reunião com pais de alunos para discutir o comportamento dos estudantes quando uma das mães, T. de M. P., ficou exaltada e iniciou uma discussão com outros responsáveis. Diante do tumulto, a diretora decidiu encerrar a reunião.
No entanto, do lado de fora da escola, T. de M. P. voltou ao local portando um facão e passou a ameaçar de morte o pai de uma das alunas, identificado como G. A. F., além de intimidar os demais presentes com palavras agressivas e gestos ameaçadores.
Assustada, a comunidade escolar acionou a polícia. Antes da chegada da guarnição, T. de M. P. entrou em um veículo Fiat Palio Weekend, de cor verde, e fugiu do local. As equipes policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizá-la.
O caso foi registrado como ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas para as devidas providências.
Teatro Sete Lagoas recebe oficina gratuita de contação de histórias no Quintal Boi da Manta
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Fiscalização Mais de 200 estabelecimentos foram fiscalizados em 2025 pela Operação Ferro-Velho
Patrimônio histórico Prefeitura realiza restauro do Museu Histórico Municipal aguardado há várias décadas
Acidente Adolescente para debaixo de caminhão em acidente no Boa Vista
Direitos Humanos Mutirão “Direito a Ter Pai” chega a Sete Lagoas e outras 36 cidades mineiras
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 27°
