
O que era para ser reunião virou tumulto e caso de polícia na noite desta quinta-feira (23) quando aconteceu um caso de ameaça com arma branca na Escola Estadual Deputado Renato Azeredo, localizada no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a diretora da escola, A. C. M. P., relatou que realizava uma reunião com pais de alunos para discutir o comportamento dos estudantes quando uma das mães, T. de M. P., ficou exaltada e iniciou uma discussão com outros responsáveis. Diante do tumulto, a diretora decidiu encerrar a reunião.
No entanto, do lado de fora da escola, T. de M. P. voltou ao local portando um facão e passou a ameaçar de morte o pai de uma das alunas, identificado como G. A. F., além de intimidar os demais presentes com palavras agressivas e gestos ameaçadores.
Assustada, a comunidade escolar acionou a polícia. Antes da chegada da guarnição, T. de M. P. entrou em um veículo Fiat Palio Weekend, de cor verde, e fugiu do local. As equipes policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizá-la.
O caso foi registrado como ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas para as devidas providências.
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 26°


