
A polícia registrou, na tarde desta terça-feira (28), um caso de importunação sexual e perseguição. A vítima, S. H. G. B. S., de 28 anos, procurou ajuda após ser abordada por seu vizinho, R. R. M., de 52 anos.
Segundo informações, o homem foi até o portão da residência da jovem, na Rua Domingos Cezário Valadares, no bairro Cidade Nova, e, ao se aproximar, abriu o zíper da calça enquanto fazia perguntas sobre onde ela iria e com quem conversava. Em seguida, disse que a acompanharia até o armazém e à escola onde ela buscaria o filho. Assustada, S. retornou para dentro de casa e esperou a chegada de uma amiga.
A testemunha, J. A. de M. R., relatou que, ao estacionar em frente à casa da vítima, viu o homem ainda com a calça aberta e aparentando nervosismo. Ao perceber a presença do carro, ele correu, e só então fechou a calça. As duas mulheres seguiram juntas até a escola e depois procuraram ajuda policial.
Durante o atendimento, o suspeito afirmou que o zíper de sua calça estava com defeito e negou qualquer intenção ofensiva. No entanto, a vítima informou que o homem vem a perseguindo desde julho, sempre tentando acompanhá-la quando ela sai de casa.
O autor foi conduzido à Delegacia do Plantão Digital em Pedro Leopoldo. Segundo a vítima, o homem não chegou a expor o órgão genital durante a abordagem.
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


