
A polícia registrou, na tarde desta terça-feira (28), um caso de importunação sexual e perseguição. A vítima, S. H. G. B. S., de 28 anos, procurou ajuda após ser abordada por seu vizinho, R. R. M., de 52 anos.
Segundo informações, o homem foi até o portão da residência da jovem, na Rua Domingos Cezário Valadares, no bairro Cidade Nova, e, ao se aproximar, abriu o zíper da calça enquanto fazia perguntas sobre onde ela iria e com quem conversava. Em seguida, disse que a acompanharia até o armazém e à escola onde ela buscaria o filho. Assustada, S. retornou para dentro de casa e esperou a chegada de uma amiga.
A testemunha, J. A. de M. R., relatou que, ao estacionar em frente à casa da vítima, viu o homem ainda com a calça aberta e aparentando nervosismo. Ao perceber a presença do carro, ele correu, e só então fechou a calça. As duas mulheres seguiram juntas até a escola e depois procuraram ajuda policial.
Durante o atendimento, o suspeito afirmou que o zíper de sua calça estava com defeito e negou qualquer intenção ofensiva. No entanto, a vítima informou que o homem vem a perseguindo desde julho, sempre tentando acompanhá-la quando ela sai de casa.
O autor foi conduzido à Delegacia do Plantão Digital em Pedro Leopoldo. Segundo a vítima, o homem não chegou a expor o órgão genital durante a abordagem.
Festival 3º Circuito Cultural Gastronômico de Sete Lagoas começa nesta quarta; veja a lista dos bares
Morte Motorista sete-lagoano sofre dois acidentes de trânsito no mesmo dia e morre ao dar entrada na UPA
Festival Vem aí o 3º Circuito Cultural Gastronômico de Sete Lagoas; evento começa nesta quarta-feira
Crime Bandidos levam motocicleta e bateria em usina de concreto no Distrito Industrial de Sete Lagoas
Violência Mulher é agredida por companheiro durante festa em Sete Lagoas
Homenagem Soldado do Exército em Sete Lagoas que morreu afogado no Pará atuou no combate ao incêndio na Serra de Santa Helena Mín. 20° Máx. 34°
