
Após dois dias de julgamento, o advogado Thiago César Fonseca foi condenado a 44 anos e oito meses de prisão por ser o mentor do assassinato do também advogado Juliano César Gomes, em maio de 2020 em uma estrada de Funilândia. O júri aconteceu no Fórum de Sete Lagoas.
Ele foi declarado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, roubo circunstanciado e ocultação de cadáver, não sendo inocentado em nenhuma das acusações. Thiago respondia em liberdade pelo crime, após uma decisão da Justiça de liberá-lo da prisão. Antes disso, ele tentou fugir da cadeia de Uberlândia, no Triângulo, onde estava detido.
O agora condenado era réu em um processo por estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Juliano era testemunha naquele julgamento e pode ter sido assassinado como queima de arquivo. Segundo a investigação, o advogado foi atraído pelo homem e logo depois, desapareceu; ele foi encontrado morto em uma estrada que liga Sete Lagoas a Funilândia.
Além de Thiago César, já estão condenados os assassinos de Juliano, os irmãos Jean e Junio Neres, em júri acontecido em 2021.
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Golpe bancário Idoso de 83 anos perde R$ 75 mil em golpe bancário em Sete Lagoas
Tráfico Em Sete Lagoas, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Orozimbo Macedo Mín. 18° Máx. 32°


