
Após dois dias de julgamento, o advogado Thiago César Fonseca foi condenado a 44 anos e oito meses de prisão por ser o mentor do assassinato do também advogado Juliano César Gomes, em maio de 2020 em uma estrada de Funilândia. O júri aconteceu no Fórum de Sete Lagoas.
Ele foi declarado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, roubo circunstanciado e ocultação de cadáver, não sendo inocentado em nenhuma das acusações. Thiago respondia em liberdade pelo crime, após uma decisão da Justiça de liberá-lo da prisão. Antes disso, ele tentou fugir da cadeia de Uberlândia, no Triângulo, onde estava detido.
O agora condenado era réu em um processo por estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Juliano era testemunha naquele julgamento e pode ter sido assassinado como queima de arquivo. Segundo a investigação, o advogado foi atraído pelo homem e logo depois, desapareceu; ele foi encontrado morto em uma estrada que liga Sete Lagoas a Funilândia.
Além de Thiago César, já estão condenados os assassinos de Juliano, os irmãos Jean e Junio Neres, em júri acontecido em 2021.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


