
Após dois dias de julgamento, o advogado Thiago César Fonseca foi condenado a 44 anos e oito meses de prisão por ser o mentor do assassinato do também advogado Juliano César Gomes, em maio de 2020 em uma estrada de Funilândia. O júri aconteceu no Fórum de Sete Lagoas.
Ele foi declarado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, roubo circunstanciado e ocultação de cadáver, não sendo inocentado em nenhuma das acusações. Thiago respondia em liberdade pelo crime, após uma decisão da Justiça de liberá-lo da prisão. Antes disso, ele tentou fugir da cadeia de Uberlândia, no Triângulo, onde estava detido.
O agora condenado era réu em um processo por estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Juliano era testemunha naquele julgamento e pode ter sido assassinado como queima de arquivo. Segundo a investigação, o advogado foi atraído pelo homem e logo depois, desapareceu; ele foi encontrado morto em uma estrada que liga Sete Lagoas a Funilândia.
Além de Thiago César, já estão condenados os assassinos de Juliano, os irmãos Jean e Junio Neres, em júri acontecido em 2021.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
