
Após dois dias de julgamento, o advogado Thiago César Fonseca foi condenado a 44 anos e oito meses de prisão por ser o mentor do assassinato do também advogado Juliano César Gomes, em maio de 2020 em uma estrada de Funilândia. O júri aconteceu no Fórum de Sete Lagoas.
Ele foi declarado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, roubo circunstanciado e ocultação de cadáver, não sendo inocentado em nenhuma das acusações. Thiago respondia em liberdade pelo crime, após uma decisão da Justiça de liberá-lo da prisão. Antes disso, ele tentou fugir da cadeia de Uberlândia, no Triângulo, onde estava detido.
O agora condenado era réu em um processo por estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Juliano era testemunha naquele julgamento e pode ter sido assassinado como queima de arquivo. Segundo a investigação, o advogado foi atraído pelo homem e logo depois, desapareceu; ele foi encontrado morto em uma estrada que liga Sete Lagoas a Funilândia.
Além de Thiago César, já estão condenados os assassinos de Juliano, os irmãos Jean e Junio Neres, em júri acontecido em 2021.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


