
Uma idosa de 60 anos procurou a Polícia Militar de Fortuna de Minas para relatar que teve o benefício social que recebia por meio do programa Bolsa Família supostamente desviado por sua sobrinha.
Segundo informações, há cerca de quatro anos a mulher havia confiado à parente a responsabilidade de administrar o benefício, com o acordo de que o valor seria usado para pagar as prestações de um imóvel financiado pela Caixa Econômica Federal e outras contas domésticas, como energia elétrica.
Ainda conforme o relato, os pagamentos teriam sido interrompidos no fim de 2023, sem que a vítima percebesse. A falta de quitação das parcelas resultou em inadimplência e até em uma ordem de despejo, obrigando a idosa a buscar abrigo na casa de parentes.
A vítima informou ainda que não possui mais contato com a sobrinha, mas acredita que ela esteja morando na cidade de Inhaúma. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para as providências cabíveis.
Golpe Mulher cai em golpe e perde R$ 6,7 mil ao tentar comprar carro pela internet em Fortuna de Minas
Fortuna de Minas Confusão entre irmãos termina com mulher ferida em Fortuna de Minas
Fortuna de Minas Discussão entre servidor e equipe da Saúde causa confusão em unidade de Fortuna de Minas Mín. 19° Máx. 25°
