
Uma idosa de 60 anos procurou a Polícia Militar de Fortuna de Minas para relatar que teve o benefício social que recebia por meio do programa Bolsa Família supostamente desviado por sua sobrinha.
Segundo informações, há cerca de quatro anos a mulher havia confiado à parente a responsabilidade de administrar o benefício, com o acordo de que o valor seria usado para pagar as prestações de um imóvel financiado pela Caixa Econômica Federal e outras contas domésticas, como energia elétrica.
Ainda conforme o relato, os pagamentos teriam sido interrompidos no fim de 2023, sem que a vítima percebesse. A falta de quitação das parcelas resultou em inadimplência e até em uma ordem de despejo, obrigando a idosa a buscar abrigo na casa de parentes.
A vítima informou ainda que não possui mais contato com a sobrinha, mas acredita que ela esteja morando na cidade de Inhaúma. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para as providências cabíveis.
Arrombamento Sede da Emater é alvo de vandalismo no Centro de Fortuna de Minas
Assistência Social Inscrições para Orientador Social do CRAS em Fortuna de Minas vão até sexta-feira
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Flagra Polícia flagra grupo transportando animal silvestre abatido na zona rural de Fortuna de Minas
Prevenção Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção ao HIV e às ISTs em Fortuna de Minas
Paralisação Estádio e ginásio de Fortuna de Minas fecham para manutenção de dezembro a janeiro de 2026 Mín. 20° Máx. 27°


