
Um homem de 29 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (3) após danificar a vidraça do Espaço Cultural Céu das Artes, no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, e ameaçar uma funcionária do local. O caso foi registrado como crime de dano ao patrimônio público e ameaça.
De acordo com informações, a funcionária E. dos A., de 53 anos, contou que o suspeito - identificado como M. S. de O. - chegou ao local transtornado e, sem motivo aparente, arremessou uma pedra contra a vidraça do prédio. Em seguida, ao deixar o espaço, ameaçou a servidora:
“Se chamar a polícia vai ficar pior para você, eu te conheço.”
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de perícia. As imagens do dano causado foram registradas e servirão para futuro inquérito policial a ser aberto.
Durante o atendimento, os militares foram informados de que o mesmo homem já havia sido apontado como autor de outro ato de vandalismo na Escola Municipal Raymundo Gravito, também em Sete Lagoas, na mesma data.
Equipes policiais realizaram diligências e localizaram M.S. de O. nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim dos Pequis. Segundo o registro, ele confessou espontaneamente a autoria dos fatos.
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil
Curso técnico Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética Mín. 19° Máx. 31°


