
Um homem de 29 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (3) após danificar a vidraça do Espaço Cultural Céu das Artes, no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, e ameaçar uma funcionária do local. O caso foi registrado como crime de dano ao patrimônio público e ameaça.
De acordo com informações, a funcionária E. dos A., de 53 anos, contou que o suspeito - identificado como M. S. de O. - chegou ao local transtornado e, sem motivo aparente, arremessou uma pedra contra a vidraça do prédio. Em seguida, ao deixar o espaço, ameaçou a servidora:
“Se chamar a polícia vai ficar pior para você, eu te conheço.”
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de perícia. As imagens do dano causado foram registradas e servirão para futuro inquérito policial a ser aberto.
Durante o atendimento, os militares foram informados de que o mesmo homem já havia sido apontado como autor de outro ato de vandalismo na Escola Municipal Raymundo Gravito, também em Sete Lagoas, na mesma data.
Equipes policiais realizaram diligências e localizaram M.S. de O. nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim dos Pequis. Segundo o registro, ele confessou espontaneamente a autoria dos fatos.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
