
Um homem de 29 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (3) após danificar a vidraça do Espaço Cultural Céu das Artes, no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, e ameaçar uma funcionária do local. O caso foi registrado como crime de dano ao patrimônio público e ameaça.
De acordo com informações, a funcionária E. dos A., de 53 anos, contou que o suspeito - identificado como M. S. de O. - chegou ao local transtornado e, sem motivo aparente, arremessou uma pedra contra a vidraça do prédio. Em seguida, ao deixar o espaço, ameaçou a servidora:
“Se chamar a polícia vai ficar pior para você, eu te conheço.”
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de perícia. As imagens do dano causado foram registradas e servirão para futuro inquérito policial a ser aberto.
Durante o atendimento, os militares foram informados de que o mesmo homem já havia sido apontado como autor de outro ato de vandalismo na Escola Municipal Raymundo Gravito, também em Sete Lagoas, na mesma data.
Equipes policiais realizaram diligências e localizaram M.S. de O. nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim dos Pequis. Segundo o registro, ele confessou espontaneamente a autoria dos fatos.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


