
Uma funcionária de uma clínica localizada na Avenida Raquel Teixeira Viana, no bairro Canaã, em Sete Lagoas, procurou a polícia na noite de sexta-feira (28) para denunciar um caso de perseguição e assédio que, segundo ela, ocorre desde maio deste ano. A vítima, de 30 anos, relatou que vem sendo importunada por um funcionário terceirizado da clínica, de 28 anos..
Segundo a mulher, o assediador começou a abordá-la pessoalmente, insistindo para que saíssem juntos. Diante das recusas, passou a enviar mensagens pelas redes sociais, declarando que a amava e que “Deus havia tocado seu coração”, afirmando ainda que teria sobrevivido a um tiro para cumprir o “propósito” de ficar ao lado da vítima. O teor das mensagens, segundo o relato, era obsessivo e persistente.
Ao ser bloqueado, o homem passou a procurá-la dentro da clínica, tentando entrar na sala onde ela trabalha e insistindo em entregar objetos diversos. Apesar de ter sido desligado da empresa em junho, continuou frequentando o local no horário de almoço. Temendo pela segurança, a mulher diz que chegou a ter crises de choro. Mesmo assim, meses depois, o funcionário foi readmitido.
A vítima contou ainda que pediu demissão três vezes, mas suas solicitações foram ignoradas. Segundo ela, a gerência informou que o proprietário teria proibido a entrada do homem no estabelecimento, mas ele continuou retornando sem autorização.
O caso ganhou contornos mais graves quando, na quinta-feira (27), uma conhecida da família do autor entrou em contato com a vítima informando que o rapaz teria feito ameaças à própria irmã enquanto exigia o endereço da funcionária. De acordo com o relato, ele afirmou aos gritos que “iria morar com ela” e chegou a ameaçar a irmã com uma faca.
A mulher formalizou o registro e manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor. Ela também foi orientada sobre medidas legais, incluindo pedido de medida protetiva de urgência e preservação de provas digitais.
O caso foi registrado como perseguição, assédio sexual e ameaça.
Roubo Mulher tem carro furtado ao amanhecer no bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas
Vôlei Vem aí o Festival Transformar Mari Cassemiro 2025, evento do ícone do vôlei
Prisão Em Sete Lagoas, homem é preso por porte ilegal de arma após tentar se desfazer de revólver em escola Mín. 18° Máx. 34°

