
Uma funcionária de uma clínica localizada na Avenida Raquel Teixeira Viana, no bairro Canaã, em Sete Lagoas, procurou a polícia na noite de sexta-feira (28) para denunciar um caso de perseguição e assédio que, segundo ela, ocorre desde maio deste ano. A vítima, de 30 anos, relatou que vem sendo importunada por um funcionário terceirizado da clínica, de 28 anos..
Segundo a mulher, o assediador começou a abordá-la pessoalmente, insistindo para que saíssem juntos. Diante das recusas, passou a enviar mensagens pelas redes sociais, declarando que a amava e que “Deus havia tocado seu coração”, afirmando ainda que teria sobrevivido a um tiro para cumprir o “propósito” de ficar ao lado da vítima. O teor das mensagens, segundo o relato, era obsessivo e persistente.
Ao ser bloqueado, o homem passou a procurá-la dentro da clínica, tentando entrar na sala onde ela trabalha e insistindo em entregar objetos diversos. Apesar de ter sido desligado da empresa em junho, continuou frequentando o local no horário de almoço. Temendo pela segurança, a mulher diz que chegou a ter crises de choro. Mesmo assim, meses depois, o funcionário foi readmitido.
A vítima contou ainda que pediu demissão três vezes, mas suas solicitações foram ignoradas. Segundo ela, a gerência informou que o proprietário teria proibido a entrada do homem no estabelecimento, mas ele continuou retornando sem autorização.
O caso ganhou contornos mais graves quando, na quinta-feira (27), uma conhecida da família do autor entrou em contato com a vítima informando que o rapaz teria feito ameaças à própria irmã enquanto exigia o endereço da funcionária. De acordo com o relato, ele afirmou aos gritos que “iria morar com ela” e chegou a ameaçar a irmã com uma faca.
A mulher formalizou o registro e manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor. Ela também foi orientada sobre medidas legais, incluindo pedido de medida protetiva de urgência e preservação de provas digitais.
O caso foi registrado como perseguição, assédio sexual e ameaça.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


