
A briga ocorrida entre duas mulheres no dia 30 de novembro, no Clube Pousada do Sol, em Sete Lagoas, ganhou novas versões após a manifestação de T. E.G. de O., 31 anos. Ela entrou em contato com a redação do MEGACIDADE e apresentou suas informações sobre a confusão ocorrida no clube.
De acordo com o relato de T. E. G. de O., 31, ao invés de agressora, ela afirma ter sido vítima de S. F. P.. Após uma discussão verbal, S.F.P., que havia chamado de “burra” a outra mulher, teria passado a agredi-la fisicamente. Segundo relatos do boletim de ocorrência apresentado pela nova vítima, S.F.P. desferiu um tapa no rosto do menino de 1 ano, filho de T.E.G. de O..
Seguranças do clube separaram as pessoas envolvidas no confronto físico e recomendaram que saíssem das dependências, afim de evitar novos problemas.
Por sua vez, T.E.G. de O., 31 anos, compareceu à Base de Segurança Comunitária relatando os fatos. O caso foi registrado como lesão corporal e dano, e será investigado pela Polícia Civil.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


