
A briga ocorrida entre duas mulheres no dia 30 de novembro, no Clube Pousada do Sol, em Sete Lagoas, ganhou novas versões após a manifestação de T. E.G. de O., 31 anos. Ela entrou em contato com a redação do MEGACIDADE e apresentou suas informações sobre a confusão ocorrida no clube.
De acordo com o relato de T. E. G. de O., 31, ao invés de agressora, ela afirma ter sido vítima de S. F. P.. Após uma discussão verbal, S.F.P., que havia chamado de “burra” a outra mulher, teria passado a agredi-la fisicamente. Segundo relatos do boletim de ocorrência apresentado pela nova vítima, S.F.P. desferiu um tapa no rosto do menino de 1 ano, filho de T.E.G. de O..
Seguranças do clube separaram as pessoas envolvidas no confronto físico e recomendaram que saíssem das dependências, afim de evitar novos problemas.
Por sua vez, T.E.G. de O., 31 anos, compareceu à Base de Segurança Comunitária relatando os fatos. O caso foi registrado como lesão corporal e dano, e será investigado pela Polícia Civil.
Aniversário Minas Gerais celebra 305 anos de história, belezas e legado de ouro
Golpe Alerta de golpe: falso comprador causa prejuízo a distribuidora e restaurante no Mercado Municipal de Sete Lagoas
Avanço Escola Técnica de Sete Lagoas recebe equipamentos de última geração doados pela Streparava
Óbito Homem é encontrado morto em Sete Lagoas; polícia investiga circunstâncias
Violência doméstica Mulher e filha de 8 anos são agredidas por ex-companheiro no bairro Itapoã II, em Sete Lagoas
Trânsito Novas regras prometem baratear a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), permitir cursos gratuitos e liberar a atuação de instrutores independentes Mín. 19° Máx. 35°


