
No dia 30 de novembro, duas mulheres entraram em conflito físico após uma discussão verbal no tradicional Clube Pousada do Sol, em Sete Lagoas. Uma delas, mãe de uma adolescente de 12 anos e de um menino de 1, deu queixa na polícia por lesões sofridas. Diante dos fatos, a diretoria do Pousada do Sol Camping Club decidiu afastar as pessoas envolvidas na briga e emitir a nota oficial a respeito do assunto.
Leia a íntegra da nota.
“O Pousada do Sol Camping Club, através da sua Diretoria, vem respeitosamente manifestar e deliberar que, diante do ocorrido no último dia 30/11 em suas dependências, a direção do clube, de acordo com o Capítulo IV, Artigo 18°, Item C no parágrafo 4° do seu Estatuto Social decidiu pela aplicação aos Titulares e seus dependentes envolvidos naquele incidente, a penalidade de exclusão dos mesmos do seu Quadro Societário.
O Pousada do Sol Camping Club, ao longo dos seus quase 42 anos de fundação, sempre venerou a excelente convivência entre os seu membros e associados, prezando sempre pelo bem-estar, respeito e ordem, sendo há anos um refúgio onde a tranquilidade, a paz e a harmonia se fazem presentes no dia a dia dos seus frequentadores, não tolerando tais atitudes que possam perturbar, atrapalhar, prejudicar o maravilhoso convívio das famílias associadas em nossa estrutura!
À
DIREÇÃO”
Greve Caminhoneiros anunciam paralisação nacional e destacam pauta trabalhista para 4 de dezembro
Alerta Defesa Civil emite alerta para tempestades e reforça cuidados em Sete Lagoas
Concurso público Concurso para policial penal em Minas Gerais abre inscrições com salário inicial de R$ 5,3 mil
Incidente Em Sete Lagoas, estudante pensa que colega estava com algo grudado no lábio e arranca uma verruga
Sentença Advogado é condenado por dizer que juiz de Sete Lagoas faz parte de ‘Ku Klux Klan contra quilombos’
Vitória Sete Lagoas celebra destaque nacional: jovens da cidade são coroados Miss e Mister Continente Brasil 2024 Mín. 19° Máx. 29°


