
Um caso de violência doméstica foi registrada na noite de segunda-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas. Policiais foram acionados após denúncia de invasão de domicílio, dano ao patrimônio, agressão física e ameaças.
De acordo com informações apuradas, o autor, identificado como K. D. da S. L., de 20 anos, invadiu a residência de sua ex-namorada, T. R. de O., de 21 anos, pulando o muro do imóvel localizado na Rua Antônio Fonseca Leal. Em seguida, ele quebrou o vidro traseiro de um veículo GM Corsa que estava estacionado na garagem da casa.
Outras fontes indicam que, após causar o dano, o suspeito foi até o fundo da residência e passou a agredir a ex-companheira com um pedaço de madeira, desferindo golpes que provocaram lesões visíveis no braço esquerdo e na região do rosto da vítima. Durante a ação, o homem também ameaçou a avó da jovem, M. A. da R. P., afirmando que a mataria caso a polícia fosse acionada.
Após as agressões, o agressor teria arrastado a vítima para fora da residência e a conduzido à força, tomando rumo ignorado. Militares iniciaram rastreamento com apoio de outras equipes e localizaram a vítima e agressor nas proximidades da residência do suspeito. Ao perceber a presença policial, o homem fugiu novamente, pulando muros e entrando em uma área de mata, não sendo localizado após buscas intensas.
A vítima relatou aos policiais que o agressor não aceitava o término do relacionamento, o que teria motivado a invasão e as agressões. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permaneceu em atendimento médico. A jovem foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para as providências legais.
Búfalo do Marajó É amanhã! Muriel Alves o Búfalo do Marajó em Sete Lagoas
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
TRÁFICO Homem é preso por suspeita de tráfico de crack no Centro de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 24°


