
Uma trabalhadora de 45 anos, identificada como A. R. R. , registrou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Sete Lagoas nesta quarta-feira (11), denunciando um colega de trabalho por importunação sexual. O caso teria ocorrido em uma montadora de veículos na Avenida Ricardo Medioli, no Distrito Industrial do município.
De acordo com o relato da vítima, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã , enquanto ela estava em serviço. Ela relatou que um colega de trabalho, identificado apenas como R. estaria perseguindo-a dentro da empresa.
A denúncia descreve que, no momento do café, o homem se esfregou na declarante e disse a frase: "Vou apagar seu fogo". A vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que o operador teve atitudes inapropriadas.
O ponto mais crítico da denúncia é a suposta inação da empresa diante das ocorrências. A. R. disse que, ao repreender o colega e ameaçar denunciá-lo, R. debochou dela.
A razão seria o fato de a empresa já ter tomado conhecimento dos fatos, mas não ter tomado nenhuma providência.
O caso foi classificado como importunação sexual consumada , tendo a fala como meio utilizado. O registro foi encaminhado para as providências cabíveis pela Polícia Civil.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


