
Uma trabalhadora de 45 anos, identificada como A. R. R. , registrou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Sete Lagoas nesta quarta-feira (11), denunciando um colega de trabalho por importunação sexual. O caso teria ocorrido em uma montadora de veículos na Avenida Ricardo Medioli, no Distrito Industrial do município.
De acordo com o relato da vítima, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã , enquanto ela estava em serviço. Ela relatou que um colega de trabalho, identificado apenas como R. estaria perseguindo-a dentro da empresa.
A denúncia descreve que, no momento do café, o homem se esfregou na declarante e disse a frase: "Vou apagar seu fogo". A vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que o operador teve atitudes inapropriadas.
O ponto mais crítico da denúncia é a suposta inação da empresa diante das ocorrências. A. R. disse que, ao repreender o colega e ameaçar denunciá-lo, R. debochou dela.
A razão seria o fato de a empresa já ter tomado conhecimento dos fatos, mas não ter tomado nenhuma providência.
O caso foi classificado como importunação sexual consumada , tendo a fala como meio utilizado. O registro foi encaminhado para as providências cabíveis pela Polícia Civil.
Roubo Vítima de roubo à mão armada em Sete Lagoas recupera caminhonete imediatamente por rastreamento
Natal Monte Verde se prepara para receber o “Natal nas Montanhas” com tema de “Esperança”
Serviço público Sete Lagoas abre processo seletivo para profissionais da área da saúde Mín. 21° Máx. 32°


