
Uma confusão registrada na manhã de sexta-feira (12) dentro de um supermercado em Sete Lagoas, terminou com dois homens feridos e a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.
De acordo com informações, a briga teve início após desentendimento motivado por ciúmes. Um dos envolvidos, D. P. S. D. R., de 25 anos, relatou que descobriu um suposto relacionamento extraconjugal entre sua esposa e L. B. de O., de 30 anos, colega de trabalho dela e funcionário do supermercado. Movido pela situação, D. foi até o local para tirar satisfações.
Ainda conforme os relatos, ao encontrar L., D. iniciou as agressões com um soco, dando início à briga. O gerente do estabelecimento, L. M. de O. N. tentou intervir para conter a confusão, mas, durante a tentativa de separação, L. teria revidado com vários golpes, causando em D. um corte contuso de aproximadamente três centímetros no supercílio esquerdo, além de inchaço na testa e escoriações, ficando visivelmente ensanguentado.
L., por sua vez, apresentou escoriações no rosto, pequeno sangramento e inchaço em um dos dedos da mão, com suspeita de fratura. Ele afirmou à polícia que inicialmente não reconheceu D. e que apenas se defendeu após ser surpreendido pelas agressões. Funcionários do supermercado conseguiram separar os envolvidos e acionar a polícia.
D. foi encaminhado à UPA de Sete Lagoas para atendimento médico, enquanto L. foi conduzido para o registro da ocorrência. Ambos assumiram compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando intimados.
Agressão Conselheira Tutelar é atacada com tinta vermelha em praça de Sete Lagoas
Golpe Golpe do PIX: moradora de Sete Lagoas perde R$ 2,4 mil após falsa notícia de acidente
Prisão Homens são presos com espingarda calibre 12 em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


