
De acordo com informações apuradas, foi registrado no dia 14 de dezembro em Sete Lagoas, um caso de violência doméstica com agravante de a vítima estar grávida de três meses. A denúncia foi feita pela vítima, a jovem L. C. S. B., de 23 anos , contra seu companheiro, P. C. R., de 24 anos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Sete Lagoas.
De acordo com informações adicionais, a jovem relata que as agressões ocorreram por volta das 11h30 do dia 14 de dezembro , na residência do casal, localizada no bairro Iporanga em Sete Lagoas.
A vítima, L. C., descreveu as agressões que sofreu do companheiro, com quem mantinha um relacionamento há 11 meses, foram feitas com chutes, tapas no rosto e na região glútea, além de enforcamento e de ter segurado a jovem e movimento a cabeça de forma brusca.
O casal tem um filho em comum, com idade entre 0 e 11 anos, e a vítima estava grávida do agressor. Ela também informou ter sofrido violência durante a gravidez ou nos três meses posteriores ao parto em uma gestação anterior.
O agressor não foi preso em flagrante.
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas
Eleições Sete Lagoas convoca agentes culturais para eleição do Conselho de Cultura Mín. 20° Máx. 26°


