
De acordo com informações apuradas, foi registrado no dia 14 de dezembro em Sete Lagoas, um caso de violência doméstica com agravante de a vítima estar grávida de três meses. A denúncia foi feita pela vítima, a jovem L. C. S. B., de 23 anos , contra seu companheiro, P. C. R., de 24 anos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Sete Lagoas.
De acordo com informações adicionais, a jovem relata que as agressões ocorreram por volta das 11h30 do dia 14 de dezembro , na residência do casal, localizada no bairro Iporanga em Sete Lagoas.
A vítima, L. C., descreveu as agressões que sofreu do companheiro, com quem mantinha um relacionamento há 11 meses, foram feitas com chutes, tapas no rosto e na região glútea, além de enforcamento e de ter segurado a jovem e movimento a cabeça de forma brusca.
O casal tem um filho em comum, com idade entre 0 e 11 anos, e a vítima estava grávida do agressor. Ela também informou ter sofrido violência durante a gravidez ou nos três meses posteriores ao parto em uma gestação anterior.
O agressor não foi preso em flagrante.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


