
Durante a madrugada desta sexta-feira (20), o canteiro de obras do Hospital Regional de Sete Lagoas foi alvo de criminosos. Por volta das 3h30, o vigilante que trabalhava no local, na Avenida José Sérvulo Soalheiro, foi surpreendido e rendido enquanto os suspeitos procuravam objetos de valor.
De acordo com a ocorrência policial, dois homens encapuzados abordaram a vítima — um deles armado com um revólver antigo. Sob ameaça, o trabalhador foi amarrado enquanto os assaltantes perguntavam sobre o paradeiro de “um bagulho”.
O vigilante informou à Polícia Militar que ficou imobilizado por aproximadamente 40 minutos. Embora tenha visto apenas dois suspeitos, ele acredita que outros comparsas possam ter participado da ação, devido a ruídos e movimentações percebidas durante o crime.
Na fuga, os criminosos levaram pertences pessoais da vítima, como celular, lanterna e facão.
Até o momento, não há confirmação de furto de materiais ou equipamentos da construção. O engenheiro responsável pela obra foi comunicado para verificar se houve a subtração de itens nas dependências do hospital.
O local conta com duas câmeras internas de monitoramento, e as imagens serão analisadas para auxiliar na identificação dos envolvidos, que seguem foragidos.
Inscrições Fenex 2026 inicia cadastro para expositores veteranos
Acidente Trabalhador de empresa de internet morre ao cair durante atendimento no Barreiro, em Sete Lagoas
Castração Prefeitura de Sete Lagoas abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos
Capacitação Cursos gratuitos: Senac Sete Lagoas abre inscrições para diversas oportunidades de qualificação
Libertadores Cruzeiro retorna à Libertadores com ambições de tricampeão
Saúde pública Ex-candidato a prefeito de Sete Lagoas do Partido Novo se alia a deputado do PT por federalização do Hospital Regional de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


