
A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou nesta quinta-feira (18) uma nova atualização sobre o funcionamento do transporte coletivo no município. Segundo a administração municipal, o processo de reorganização do sistema segue em andamento e novas linhas estão sendo retomadas gradualmente para ampliar o atendimento à população em diferentes regiões da cidade.
De acordo com a Prefeitura, atualmente 16 linhas já estão em operação no município. São elas:
• Cidade de Deus
• Itapuã
• Belo Vale
• Barreiro
• Dona Silvia
• JK / São José
• Montreal
• Universitário
• Bernardo Valadares
• Jardim Europa
• Bernardo São João
• Padre Teodoro
• Fazenda Velha
• Silva Xavier
• Alvorada
• Catavento
A administração municipal informou ainda que a ampliação da frota e o retorno das demais linhas acontecerão de forma progressiva, conforme a reorganização operacional do sistema de transporte coletivo.
Segundo a Prefeitura, novas atualizações serão divulgadas à medida que outras linhas voltarem a circular. O objetivo, conforme informado pela administração, é garantir um transporte público mais eficiente, seguro e acessível para a população de Sete Lagoas.
A orientação é para que os usuários acompanhem os canais oficiais da Prefeitura para novas informações sobre horários, linhas e funcionamento do sistema.
SETE LAGOAS Homem tenta fugir da PM, mas acaba preso com pistola e maconha no bairro Barreiro, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete 2026 movimenta fãs antes do anúncio oficial Mín. 12° Máx. 25°

