
Após a votação das atas, foi dado início aos trabalhos com o Sr. Luiz Carlos Pereira Mariz na tribuna livre expondo as más condições das estradas municipais e criticando o trabalho dos vereadores, pedindo empenho e dedicação.
Em seguida, duas senhoras da zona rural expuseram as más condições do transporte escolar e o alto número de faltas, que prejudica os alunos que utilizam o serviço.
Foram discutidos e aprovados por unanimidade os seguintes projetos:
Projeto de Lei nº 18/2017 - Institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS, no Município de Cordisburgo e dá outras providências.
Projeto de Lei Complementar nº 07/2017 - Dispõe sobre a Alteração da Lei 1.503, de 03 de Março de 2009 e dá outras providências.
O Projeto de Lei nº 19/2017 que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi retirado de pauta para melhor discussão de seus tópicos.
Os vereadores cobraram bastante os secretários de educação e de obras, além da administração municipal quanto aos fatos apresentados na tribuna livre.
O presidente da Câmara Ney Freitas, solicitou que seja encaminhado convite para que os secretários de educação, Antônio Luiz de Souza e o de Infraestrutura, Obras, Transporte e Estrada, José Maria, estejam presentes na próxima reunião que acontecerá dia 28 para esclarecer e procurar soluções para os graves problemas apresentados.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

