
O diretor presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Arnaldo Nogueira, reassumiu o cargo na última segunda-feira (21) após licença de 15 dias por questões particulares. O diretor administrativo, Geraldo Donizete, estava interinamente no cargo. No seu retorno o presidente se reuniu com servidores da autarquia e apontou ações prioritárias para que a cidade não sofra com falta de água com o aumento da temperatura e, consequentemente, o maior consumo.
Garantir água de qualidade para a população e não deixar que a mesma fique em falta, independente da localização do bairro. O presidente do SAAE pediu empenho de todas as equipes envolvidas neste processo. “Temos que garantir mais pessoal de plantão nos finais de semana e programar de forma mais adequada as paradas para manutenção do Sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio das Velhas”, explicou. O aumento da frota de caminhões pipa destinado exclusivamente para abastecimento da população também será concretizado.
FURTOS - E continua preocupando o aumento de ocorrências envolvendo furtos de material elétrico e vandalismo em unidades operacionais do SAAE. Arnaldo Nogueira mais uma vez solicita apoio das Polícias Militar e Civil, além da ajuda da própria população, que pode denunciar anonimamente às autoridades competentes tais atos criminosos. Toda paralisação por problemas elétricos interfere, de forma negativa, diretamente na captação de água dos poços profundos e o abastecimento público.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

