
Nota publicada na coluna política A.Parte, de O Tempo, está causando especulações sobre possíveis investimentos empresariais em Sete Lagoas. Durante a confraternização, o prefeito Leone Maciel conversou com várias lideranças empresariais, sendo que um deles foi o empresário Romeu Zema.
A foto em que eles aparecem conversando gerou o mote para que a imprensa já especule investimentos futuros do Grupo Zema em Sete Lagoas. Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Sete Lagoas, “não há nada de concreto quanto parcerias, até mesmo porque o prefeito não teve muito tempo para conversar sobre o assunto, pois tinha outras agendas para cumprir”, esclarece a assessoria. Contudo, o prefeito não descarta negociações futuras de investimentos caso seja procurado.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

