
Outro assunto discutido no programa “O Povo no Rádio” da Rádio Musirama” desta quarta-feira (13), às 9 horas, apresentado por Geraldo Padrão e o deputado Douglas Melo, com a participação do presidente da Câmara Municipal, Caramelo é a situação que envolve a polêmica amplamente divulgada sobre os empréstimos consignados.
O presidente Caramelo salientou a responsabilidade na condução da problemática, a fim de não expor pessoas. “A questão não parou! Abrimos 98 processos administrativos, enviamos para a Prefeitura Municipal, uma vez que a Câmara não tem Corregedoria e também ao Ministério Público com o qual foi feito um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Há pessoas que estavam envolvidas e que foram demitidas. Temos que ter muita cautela, pois valorizamos muito a pessoa humana.”
Indagado sobre a questão judicial que envolve a retenção de pagamento do salário de um vereador, Caramelo revelou que chegou na Câmara, a solicitação para o desconto de parte do salário deste vereador em decorrência da ação judicial. “Estamos verificando se o vereador tem saldo para descontar e cobrir o valor”, disse. Segundo informações, o valor é de cerca de R$ 11 mil reais.
Da Redação

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

