
O engenheiro civil Arnaldo Nogueira apresentou na manhã desta quinta-feira (28) pedido de licença médica e ficará afastado de suas funções de diretor-presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas) por 30 dias. Em seu lugar deverá assumir o diretor Geraldo Donizete Carvalho, diretor administrativo e financeiro.
Segundo apurou o Megacidade.com, Arnaldo Nogueira poderá, ou não, ficar os 30 dias de licença em dias corridos. Também existe a opção, a ser feita por Nogueira, de intercalar os dias de licença a que tem direito.
Arnaldo Nogueira assumiu o SAAE em 17 de abril de 2017. Ele havia tirado licença médica em outra ocasião para tratar de assuntos pessoais, logo após concluir e apresentar à imprensa, em coletiva, a auditoria externa feita sobre a ETA Rio das Velhas. Retornou ao cargo e, em função da necessidade de fazer tratamento médico, apresentou seu pedido de licença médica nesta manhã de quinta-feira (28).

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

