
Sábado turbulento em Baldim neste sábado (30), , por volta das 19h, quando um homem conhecido apenas como Baiano fez ameaças e depois efetuou disparos de uma pistola que acabaram por ferir a vítima E.A.P., 40 anos, que estava no caixa da Mercearia São João, na Rua Joaquim Marques do Espírito Santo, distrito de Vila Amanda, em Baldim.
A princípio, Baiano tinha apenas ido trocar dinheiro, mas, ao voltar à mercearia, estava exaltado, fazendo ameaças, reclamando que ninguém o levava a sério. Foi quando sacou a pistola que estava em sua cintura e apontou a arma para abdômen e chegou a tentar disparar a arma em duas vezes. Porém, nas duas tentativas os tiros não saíram.
No entanto, o terceiro tiro saiu e bateu no chão da mercearia. Estilhados da bala atingiram um dos pés da vítima E.A.P.. A polícia, segundo informações foi acionada. Baiano fugiu em um veículo Renault Scenic. Durante o rastreamento, o carro foi localizado em uma estrada vicinal de Vargem Grande, ao lado de onde Baiano mora.
O homem não foi localizado pelos fatos do lugar estar muito escuro e da grande mata que existe na região.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

