
O PDT de Sete Lagoas realizou, neste domingo (22), a convenção municipal que definiu a direção municipal para os próximos dois anos. Diante de dezenas de militantes, que lotaram o auditório da Câmara de Vereadores, Alex Fabiane foi eleito presidente.
Ao exaltar a representatividade do partido, a secretária-geral do partido em Minas, Sírley Soalheiro, indicou que a organização e a mobilização farão a diferença nas próximas eleições.
“Com o apoio do nosso presidente estadual, deputado federal Mario Heringer, estamos engajados para permitir um desenvolvimento do PDT nessa cidade tão importante para Minas. E vamos também com Ciro Gomes, em 2018”, comentou.
Para Alex Fabiane, o partido segue evoluindo com o apoio dos movimentos. “Lutamos por um PDT forte para garantir uma vida melhor para o nosso povo merece”, afirmou, ao exaltar os núcleos de base e as atividades de formação a partir da Universidade aberta Leonel Brizola.
O encontro contou com a presença do vereador local, Dr. Ronaldo, do prefeito Leone Maciel, e de lideranças dos movimentos sociais.
“Nós buscamos manter a força do trabalhismo e contamos com vocês, principalmente os jovens. O PDT tem história e se diferencia dos demais partidos”, ratificou Dr. Ronaldo.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

