
Conforme Anteprojeto de Lei nº 248/2017 de autoria do Vereador Zé do União, os organizadores de shows e demais eventos deverão informar com antecedência os preços das bebidas e alimentos. A divulgação com antecedência tem por finalidade, preparar os participantes de shows e eventos similares, afim de não serem pegos de surpresa com valores que muitas das vezes fogem do preço do mercado.
Tal pedido é de suma importância no contexto social e, até mesmo econômico, pois grande parte dos eventos não especificam o tipo, nem mesmo preços das bebidas e alimentos que irá vender e os frequentadores vão para o evento sem ter a mínima noção do valor que irão gastar.
É necessário a obrigatoriedade a divulgação prévia, para que todos possam ir munidos de recursos para adquirir os produtos sem que haja surpresas em relação a tipos de produtos e preços. Diz o vereador Zé do União.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

