
O prefeito Leone Maciel anunciou a liberação de 500 unidades do programa Minha Casa Minha Vida para Sete Lagoas. Na manhã desta segunda-feira (06), uma portaria do Ministério das Cidades divulgada no Diário Oficial da União, confirmou a notícia sobre a seleção dos projetos para construções de casas em municípios de vários Estados do país, inclusive em Sete Lagoas.
Leone destacou a importância do empreendimento para a cidade, como sendo uma grande oportunidade para muitas pessoas realizarem o sonho da casa própria. “É com muita satisfação que anuncio essa notícia. Conceder moradia para o povo sete-lagoano é gratificante e comprova que, a política pode transformar a vida do próximo, quando é feita com dedicação pelo bem comum”, disse o prefeito.
O programa é uma iniciativa do Governo Federal que oferece moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda. As 500 unidades serão construídas no Condomínio Lagoa Grande II, no bairro Cidade de Deus. O projeto contempla ainda toda a infraestrutura da região como pavimentação, sistema de água e esgoto e iluminação.
Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

