
Importante ação solidária de um grupo do “Projeto Integrador” do Centro Universitário UNIFEMM está sendo realizada em favor da criança Davi, da cidade de Belo Vale-MG, localizada no Vale do Rio Paraopeba. O Projeto busca integrar a Faculdade com a sociedade, buscando contribuir com a mesma do ponto de vista social.
Davi é neto da senhora “Tuquinha”, líder da comunidade quilombola Chacrinha, e possui um quadro de encefalopatia crônica. Por este motivo, Davi precisa de uma cadeira de rodas adaptada, de um modelo específico e muito caro, de mais de 20 mil reais, para poder usar na escola.
Contudo, sua família não tem condições de arcar com a compra da cadeira. Nesse sentido, a grandiosa ação solidária está sendo realizada pelos estudantes, no intuito de conseguir doações para tal finalidade.

As doações podem ser feitas por meio de transferência para a seguinte conta de Camila Fernandes Silva, mãe de Davi: Banco Bradesco, Agência 1855-4, Conta nº 0002672-7.
De acordo com os alunos do “Projeto Integrador”, assim que o recurso for conseguido para a compra da cadeira de rodas adaptada, será feita uma divulgação informando o fim da campanha.

Da Redação

Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


