
A Frente Brasil Popular realizará em Sete Lagoas o debate sobre as Reformas Trabalhista e da Previdência. O evento está marcado para quinta-feira (23), às 19h, na sede do Sind-UTE (Rua Piauí, 398, Boa Vista).
Confirmaram presença a presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em Minas Gerais, Beatriz Cerqueira – que também é coordenadora geral do Sind-UTE/MG – e do economista Frederico Melo, do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), que farão apresentações sobre as principais mudanças e perdas de direitos dos trabalhadores e da maioria da população.

POLÍTICA PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro por questões de saúde
RENUNCIA E POSSE Mateus Simões assume o Governo de Minas após renúncia de Romeu Zema para disputar a Presidência
CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso Mín. 18° Máx. 27°


