
O governo de Minas não conseguiu pagar em dia a segunda parcela do salário, que deveria ter caído nesta quarta-feira na conta dos servidores públicos estaduais. Segundo a Secretaria de Estado de Fazenda, o fluxo de caixa foi insuficiente para fazer o depósito. Ainda conforme nota enviada pela pasta, "o governo está comprometido em regularizar a situação o quanto antes".
De acordo com a secretaria, o depósito deve começar a ser feito nesta quinta-feira (23), mas não há garantia de que será para todos os trabalhadores.
Recebem em duas parcelas aqueles com salário superior a R$ 3 mil por mês e, em três, os que ganham mais de R$ 6 mil. O governo ainda não se pronunciou sobre a escala de pagamento de dezembro e nem sobre o 13º salário.
Em agosto e outubro, os servidores também receberam a segunda parcela com atraso.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

