Terça, 22 de Julho de 2025
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Debate

Audiência Pública sobre violência contra a mulher é cancelada

Debate sobre a crescente onda de ameaças, agressões e assassinatos seria realizado na Câmara Municipal nesta quarta-feira (29)

28/11/2017 às 16h49
Por: Redação
Compartilhe:
Câmara Municipal de Sete Lagoas
Câmara Municipal de Sete Lagoas

Por meio de comunicado oficial, o vereador Fabrício Nascimento (PRB) cancelou a realização da Audiência Pública que estava marcada para o dia 29 de novembro em que seria discutida a violência contra a mulher. O parlamentar alega que o motivo é o conflito de agenda que impediria a presença de representantes do Poder Executivo, bem como outros esclarecimentos que poderiam surgir durante  a audiência.

A coincidência de datas é em referência ao evento em que será comemorado o sesquicentenário de emancipação política de Sete Lagoas, quando será entregue a Medalha “Honraria 150 anos de Sete Lagoas”, nesta quarta-feira (29), no Auditório do Unifemm, às 19h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 27°

Qua 30°C 14°C
Qui 29°C 15°C
Sex 30°C 14°C
Sáb 30°C 13°C
Dom 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio