Terça, 22 de Julho de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Recall

Empresa que comprou a Itambé faz recall de produtos lácteos para bebês

A francesa Lactalis retirou do mercado produtos com suspeita de salmonela em 83 países; Segundo jornal, até o momento 35 bebês foram diagnosticados com a bactéria

14/01/2018 às 20h23
Por: Redação Fonte: Da redação com/O Tempo
Compartilhe:
Empresa que comprou a Itambé faz recall de produtos lácteos para bebês

O presidente da empresa francesa Lactalis, Emmanuel Besnier, afirmou que um recall de produtos lácteos para bebês, ocasionado por um temor de contaminação por salmonela, foi estendido para 83 países, quase o triplo em relação aos 30 países que inicialmente receberam o alerta.

Em entrevista ao Le Journal du Dimanche, o executivo disse que mais de 12 milhões de caixas de produtos estão sendo recolhidas. Elas representam todos os lotes da fábrica da Lactalis em Craon, noroeste da França, onde a bactéria salmonela foi descoberta em dezembro.

O movimento ocorre depois que Besnier se encontrou, na última sexta-feira, com o ministro da economia da França. Segundo o jornal, 35 bebês foram diagnosticados com salmonela na França, um na Espanha, além de um caso ainda sob investigação na Grécia.

Fonte: Associated Press

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Qua 30°C 14°C
Qui 29°C 15°C
Sex 30°C 14°C
Sáb 30°C 13°C
Dom 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio