
O importante veículo de comunicação da Câmara Municipal está à disposição da população em novo formato, tablóide, que segue uma tendência dos principais jornais impressos do país. O conteúdo continua atrativo para que a população da cidade acompanhe o trabalho da Câmara Municipal com clareza e transparência nas 12 páginas, todas coloridas.
O Jornal da Câmara tem distribuição gratuita em toda rede municipal de saúde e em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas como na rodoviária e também no restaurante popular, no centro de Sete Lagoas. No fórum e nas sedes das entidades de classe como CDL e ACI também é possível encontrar a publicação.
Para o presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo (PRB), “todo e qualquer tipo de veículo para que a população tenha conhecimento do trabalho dos vereadores é importante para a cidade. Então, o jornal se junta à TV Câmara e amplia, ainda mais, com transparência e informações claras, a possibilidade de o cidadão se informar sobre nosso trabalho”.
O destaque da edição que está nas ruas em janeiro é o fim da verba indenizatória aprovada pelos parlamentares no fim de 2017. Autoridades e pessoas da comunidade comentam, em enquete, a importância da medida para o município. Muito do que aconteceu no último ano também está nas páginas da publicação.
No restaurante popular o frequentador José Santana, morador do bairro Progresso, comemorou a distribuição. “Ficou muito bonito, além de ser importante para ficarmos informados”. Para Helenice da Silva, que pegou seu exemplar no posto de saúde do bairro Jk, “o jornal é muito bom porque nos mantém por dentro das coisas sem a gente precisar ir ao centro”.
Marcelo Paiva - Ascom da Secretaria Especial de Comunicação | TV Câmara

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

