O vereador Fabrício Nascimento (PRB) assume neste início de 2018, a função de Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Sete Lagoas. A informação foi confirmada por ele ao site megacidade.com, tendo recebido o convite do prefeito Leone Maciel Fonseca.
Segundo Fabrício, a função junto ao Legislativo Municipal, deverá ser oficializada já na primeira Reunião Ordinária de fevereiro na Câmara. Até então, a tarefa de Líder de Governo era exercida pelo vereador Milton Martins (PSC).
Para o vereador, trata-se de um cargo importante, considerando que ele já conta com a experiência de ter sido presidente da Casa. “A presidência foi uma escola para mim. A responsabilidade na nova função é muito grande. Através dela, não pretendo só ser a voz do Executivo no Legislativo, mas também de alguma forma, levar os anseios da população, por meio dos pedidos dos vereadores junto ao prefeito. O propósito é trabalhar de forma aberta, buscando estreitar o relacionamento do Legislativo junto ao secretariado municipal, a fim de que ocorram respostas mais ágeis para a população.”, acredita.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 26°