
Após passar por Salvador para a realização de shows durante o Carnaval e até puxar um trio sem cordas, o DJ e produtor Alok anunciou, na tarde desta sexta-feira (16), que doou todo o cachê que ganhou na folia baiana para projetos sociais da capital. "Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente", afirma.
Dentre os projetos beneficiados, está o 'Projeto Axé', que tem como foco educação, arteducação e defesa de direitos de crianças. A ONG realiza diversas ações para uma melhoria na condição de vida de jovens em situações de vulnerabilidade/rua. "Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do Projeto Axé e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana", finaliza o cantor. Não foram divulgados nomes de outras instituições.
Se você deseja realizar alguma doação para o projeto, deve entrar em contato com o telefone (71) 3242-5912 e obter mais informações.

Cinema Cinema brasileiro faz história no Globo de Ouro 2026 com “O Agente Secreto”
Telinha Paula Fernandes interpreta cantora em novela da Globo que estreia nesta segunda
CArnaval Prefeitura de Matozinhos anuncia credenciamento dos blocos de Carnaval e do Boi da Manta Mín. 19° Máx. 29°

