
Uma publicação nas redes sociais alerta as pessoas que possuem animais de estimação sobre uma possível contaminação na ração Pedigree. No alerta feito por uma jovem de São Paulo é destacado que sua cachorra começou a passar mal tendo vômitos e diarreia.
Preocupada com o que poderia estar acontecendo, a jovem levou o animal em um veterinário. O profissional receitou alguns remédios para a cachorra e afirmou que o mal estar poderia estar associado a algo que ela ingeriu. Como ela só se alimenta de ração e frutas, conforme relato, a jovem resolveu olhar a ração que havia comprado.
Aparentemente a ração estava normal, porém ao ver besouros próximo do alimento ela resolveu quebrá-la e para surpresa encontrou vermes na parte interna. “Ao quebrarmos no meio, as bolinhas estavam cheias de ‘vermesss’. Sim, vermes, um absurdo, além de mais besourinhos”, escreveu.
Como ela havia comprado outros pacotes da mesma marca, resolveu abri-los e encontrou a mesma situação. Apesar dos vermes no alimento, o prazo de validade estava em dia. “Peço que compartilhem pro maior número de pessoas essa informação e os alertem para não comprar a ração da Pedigree pelo bem dos seus animaizinhos”, alertou.
Ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) a jovem foi informada que a ração seria trocada e que eles “sentiam muito” pelo fato.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

