
O grave acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (07). Segundo Warlei Raimundo Soares da costa, condutor do caminhão Mercedes Bens de cor branca, ele transitava com seu veículo na Rua Joana Batista Barcelos e ao se aproximar do cruzamento da Avenida Castelo Branco no bairro Universitário, visualizou uma carreta da empresa TASA entrando na mesma via. Neste momento, com intuito de dar preferência á carreta, parou o veículo, observou os retrovisores e iniciou a uma manobra de marcha-ré, momento em que ouviu gritos de uma testemunha que passava pelo local afirmando que ele teria matado uma mulher.

Ao descer da cabine do caminhão, Warlei Raimundo deparou com a vítima caída ao solo. Quando percebeu aglomeração de populares raivosos, e com receio de ser linchado, ele manobrou sua carreta para outro quarteirão onde podia avistar o local do acidente e se trancou na cabine do caminhão.
Segundo Josiel da Silva Menezes, de 42 anos, condutor da motocicleta, ele transitava pela rua juntamente com sua esposa Renata Azeredo Gazire Meneses, quando visualizou a carreta realizando uma manobra de marcha-ré em sua direção, momento em que pulou da motocicleta. Renata Gazire 43 anos, caiu ao solo e posteriormente foi atingida com as rodas traseiras da carreta.
O SAMU esteve no local do acidente e constatou ferimentos generalizados constatando o óbito da vítima.
A PM realizou o teste alcoolemia no condutor da carreta, onde foi constatada negativa a presença de álcool em seu organismo.
A Perícia também foi acionada, após os trabalhos o corpo foi liberado para o serviço funerário.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

