
Alvo de ataques na internet em janeiro deste ano, o Deputado Estadual Douglas Melo denunciou o crime na Delegacia de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte. Através de investigação a Polícia Civil já identificou vários suspeitos através de rastreamento de celular e redes sociaise os suspeitos já estão sendo intimados a depor na delegacia de Polícia Civil. Dois deles já compareceram na delegacia neste último dia seis de março.
Segundo a Delegada de Polícia Civil, Thalita Martins, as investigações e o rastreamentodos números de celulares e IP´s dos computadores que estão dispararam ou compartilharam as informações ainda está em curso. “Veicular notícias mentirosas e caluniosas na internet é crime com pena de detenção. A partir deste B.O registrado pelo deputado já iniciamos as investigações. Essas pessoas estão sendo intimadas a depor e se comprovado que veicularam essas informações, a Polícia Civil vai encaminhar para a justiça o inquérito, posteriormente os infratores serão processados e julgados pelo TJ”, explicou a delegada.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

