
Uma passageira filmou um homem grisalho se masturbando durante voo entre o aeroporto de Confins, na Grande BH, e Guarulhos, na Grande São Paulo, no domingo (11). Ela postou parte da gravação nas redes sociais para denunciar o caso.
Segundo Vitória Antunes, de 21 anos, funcionários da Avianca não quiseram assistir as imagens gravadas e não tomaram nenhuma providência durante o voo. “O cara esperou as portas do avião fecharem, trocou de lugar e começou a alisar. Eu comecei a filmar, porque eu sabia que ninguém ia acreditar (em mim) se eu só xingasse ele”, diz ela em vídeo publicado nas redes sociais.
A jovem ainda afirmou que o homem começou a “gemer”. Um comissário da Avianca se aproximou e perguntou se ela gostaria de trocar de lugar. “Eu disse 'não, tire esse cara de perto de mim'”, afirmou ela. Ainda segundo o relato da jovem, o comissário perguntou se o homem desejava trocar de poltrona. “Ele disse 'não' e (o comissário) disse 'tudo bem'”, disse a passageira.
Vitória afirmou ainda que o homem conversou com comissários da Avianca. Após o ocorrido, funcionários da empresa aérea disseram que não poderiam fazer nada, porque não presenciaram o fato. “ O cara (comissário) falou que não viu nada e então não podia fazer nada. E eu disse que filmei e ele disse que não queria ver”, afirmou.
Ao O Tempo, Vitória afirmou que vai registrar boletim de ocorrência e deu mais detalhes do caso. "Quando desembarcamos, me levaram para falar com o piloto. Ele disse que não viu (o caso). E eu respondi 'lógico, você estava pilotando. Quer ver (as imagens gravadas)?' Ele disse 'não' e riu. Isso me deixou incomodada”, disse.
Enquanto conversava com funcionários da Avianca, o homem desembarcou e foi embora. "Eu procurei por ele no aeroporto (de Cumbica), mas não encontrei", disse Vitória.
Pelas redes sociais, a jovem recebeu diversas mensagens de apoio. Durante à tarde, segundo ela, o vídeo foi apagado pelas redes sociais por se tratar de “material inapropriado”. Incentivada por colegas, a jovem publicou novamente o vídeo, que mostra o homem alisando partes íntimas por cima da calça.
Outro Lado
Em nota, a Avianca afirmou que está investigando o caso e tomará as medidas cabíveis. “A Avianca Brasil esclarece que, em relação a ocorrência no voo 6145 CNF-GRU,está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis. A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa”, diz nota.
Por Heitor Mazzoco - OTempo

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

