
O trânsito na BR-040, em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital, está lento no sentido Sete Lagoas, por causa de um acidente envolvendo dois ônibus e dois veículos de passeio.
De acordo com a Concessionária Via 040, que administra o trecho, há congestionamentos de 1 KM. Ainda segundo a Via 040, os ônibus, um coletivo e um veículo de empresa, saíram da pista e caíram em uma ribanceira, após o acidente.
Apesar do susto, apenas uma pessoa ficou ferida, com ferimentos leves. A vítima estava em um dos ônibus acidentado e foi socorrida para o Hospital da Unimed de Contagem.
Não há interdição na pista, já que os veículos estão fora dela. No entanto, mesmo assim o trânsito está lento. As pistas estavam molhadas no momento do acidente, mas ainda não se sabe o que causou as colisões.
Interdição na BR-040 para retirada dos ônibus
A Via 040, empresa que administra a BR, informa que a Rodovia será interditada nesta terça-feira (20), a partir das 23h, no sentido Sete Lagoas, altura do Km 510, em Ribeirão das Neves, para realização de manobra operacional de retirada dos ônibus acidentados na manhã desta terça-feira, 20. O sentido Belo Horizonte fluirá normalmente. A interdição será realizada pela PRF, e a Via 040 irá organizar o tráfego no local, com sinalização de final de fila e informação para os usuários nos painéis eletrônicos rodoviários, Twitter e Whatsapp da empresa. A previsão é de que a interdição tenha duração aproximada de 90 minutos, portanto, a Concessionária recomenda que os usuários se programem antecipadamente para realizar esse trajeto.
Por Natália Oliveira - OTempo

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

