
O “Pai” Hélcio (Helson Dias Ribeiro), bastante conhecido em Sete Lagoas, é o principal suspeito de ter matado Rodrigo Fulgêncio de Freitas, provavelmente a pauladas, que estava desaparecido desde o dia 10 de março último e teve o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (10 de abril).
O corpo de Rodrigo estava enterrado nos fundos da casa de “Pai” Hélcio que já foi candidato a vereador em 2008 e 2016, tendo também exercido a função de presidente da Associação Espírita Sete-lagoana Ilê de Xangô.
Segundo informações de uma testemunha, a vítima teria sido vista pela última vez, em uma festa na casa do “Pai de Santo”. De acordo com ela, teriam perguntado a “Pai” Hélcio sobre o rapaz e ele teria respondido que não sabia. Também teria sido mostrado a ele a foto de Rodrigo e “Pai” Hélcio teria dito que possivelmente ele participou da festa e nada mais do que isso.
Depois disso, segundo informações, o “Pai de Santo” teria sumido, voltando há poucos dias, sendo que constantemente a Polícia teria ido ao local para fazer averiguações. “Pai” Hélcio teria informado que de vez em quando Rodrigo Fulgêncio participava de festas em sua casa e que dormia por lá.
Até o fechamento desta edição não havia informações se “Pai” Hélcio havia sido preso.
Da Redação

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

