O “Pai” Hélcio (Helson Dias Ribeiro), bastante conhecido em Sete Lagoas, é o principal suspeito de ter matado Rodrigo Fulgêncio de Freitas, provavelmente a pauladas, que estava desaparecido desde o dia 10 de março último e teve o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (10 de abril).
O corpo de Rodrigo estava enterrado nos fundos da casa de “Pai” Hélcio que já foi candidato a vereador em 2008 e 2016, tendo também exercido a função de presidente da Associação Espírita Sete-lagoana Ilê de Xangô.
Segundo informações de uma testemunha, a vítima teria sido vista pela última vez, em uma festa na casa do “Pai de Santo”. De acordo com ela, teriam perguntado a “Pai” Hélcio sobre o rapaz e ele teria respondido que não sabia. Também teria sido mostrado a ele a foto de Rodrigo e “Pai” Hélcio teria dito que possivelmente ele participou da festa e nada mais do que isso.
Depois disso, segundo informações, o “Pai de Santo” teria sumido, voltando há poucos dias, sendo que constantemente a Polícia teria ido ao local para fazer averiguações. “Pai” Hélcio teria informado que de vez em quando Rodrigo Fulgêncio participava de festas em sua casa e que dormia por lá.
Até o fechamento desta edição não havia informações se “Pai” Hélcio havia sido preso.
Da Redação
Mín. 11° Máx. 22°