
Dois menores, T.S.R. de 16 anos e I.J.B.D. de 15 anos, também são suspeitos de participação no assassinato de Rodrigo Fulgêncio de Freitas de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de março último.
O crime já tinha o “Pai de Santo” Hélcio (Helson Dias Ribeiro) como suspeito, uma vez que o corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (10 de abril), enterrado nos fundos de sua casa.
Ainda nesta terça-feira, segundo informações, o advogado de “Pai” Hélcio, Dr. Wanderson Wagner Leal teria interpelado a Polícia, informando que o menor T.S.R. de 16 anos prestaria informações a respeito do desaparecimento de Rodrigo Fulgêncio.
Durante declarações no Cartório da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Sete Lagoas, o referido menor, acompanhado por sua mãe R.F.R.S. , teria dito que a vítima foi assassinada no dia 10 de março pelo seu comparsa também menor, I.J.B.D. de 15 anos.
T.S.R. teria informado que ajudou I.J.B.D. a esconder o corpo de Rodrigo em um matagal nos fundos do lote da casa de “Pai” Hélcio, com a promessa de receber a quantia de 50 reais em dinheiro.
A partir dessas informações, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até o local acompanhados pelo menor T.S.R., sua mãe e o advogado Dr. Wanderson Leal para realizar as buscas, com o apoio do Corpo de Bombeiros, sendo encontrado o corpo em avançado estado de decomposição.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para os devidos procedimentos. A Polícia também esteve na casa de “Pai” Hélcio, onde também funciona seu “Centro de Candomblé”, para fazer buscas por objetos que pudessem ter relação com o crime.
Pai “Hélcio” foi preso em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores, sendo que o menor de 16 anos, T.S.R.., foi apreendido por homicídio e ocultação de cadáver.
Já o outro menor I.J.B.D. de 15 anos foi localizado no Bairro da Lontra, acompanhado por sua mãe I.B. e seu irmão E. O menor também foi apreendido por homicídio e ocultação de cadáver.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Da Redação

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

