
Na manhã desta terça-feira (10), no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba, a Polícia Militar (PM) apreendeu aves da fauna silvestre em cativeiro, peças de veículos sem origens e substância ilícita.
Na Avenida Paraná com a Rua Cordisburgo, a PM abordou os jovens V.C.S. de 18 anos e I.A.R.M. de 20 anos, sendo que durante a busca pessoal o jovem Vitor jogou no chão uma porção de uma substância semelhante à maconha e a chutou para o matagal.
Durante busca pessoal, o autor Igor desobedeceu a equipe policial e foi contido, sendo encontrado no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 233,00 em moeda de procedência duvidosa, razão pela qual foi apreendida.
A PM deslocou à residência de Vitor, localizada na Rua França, para cumprimento do mandado. Durante a busca no interior da casa foram localizados os seguintes itens: um motor de uma motocicleta marca Honda, duas carenagens de motocicleta na cor amarela e uma parte de carenagem na cor vermelha. Vitor não soube esclarecer a procedência destes produtos.
I.A.R.M. e V.C.S. foram presos e o material apreendido.
Em continuidade aos cumprimentos de busca e apreensões, a PM deslocou à Rua Cordisburgo, na casa de A.C.S.S. de 32 anos, onde foram localizadas as seguintes aves de fauna silvestre: duas “maritacas” e um “sofreu”. A mulher foi presa em flagrante e aves apreendidas.
Na sequência final de endereço dos mandados, na residência de O.R.S. de 77 anos, a PM localizou os seguintes itens: dois rádios de comunicação e um “trinca ferro”, pássaro da fauna silvestre em cativeiro. Os rádios e a ave de fauna silvestre foram apreendidos.R.S. foi preso em flagrante.
Da Redação com Rota 190

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

