
Conforme se apurou no inquérito instaurado pela Delegacia de Cordisburgo, em 10/11/2017 o indivíduo matou sua companheira, Gislene Costa da Silva, de 35 anos, durante uma briga entre o casal, na casa onde viviam, em Cordisburgo.
Nenhuma testemunha presenciou o crime, mas o investigado confessou ter matado sua companheira com uma faca, durante uma discussão, e a necropsia constatou ferimentos perfuro-incisos na vítima, compatíveis com faca, na região esternal e do pescoço, que causaram sua morte.
Após a conclusão do inquérito a Polícia Civil representou pela prisão cautelar do investigado, que foi determinada pela Justiça.
O investigado não foi localizado pela polícia, mas sua família foi cientificada da existência da ordem judicial de prisão, e o convenceu a se apresentar à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, oportunidade em que foi preso.
Ele será transferido para o presídio de Sete Lagoas, onde aguardará seu julgamento.

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

