Terça, 16 de Setembro de 2025
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Chumbinho

PM evita suicídio de mulher que também tinha intenção de dar chumbinho à filha de um ano

Idoso foi preso pela venda do veneno e mulher foi presa por induzir vizinha a tomar o chumbinho

20/04/2018 às 11h35
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 39 anos (A.P. G.) foi presa, suspeita de induzir outra mulher ao suicídio tomando chumbinho, e um senhor de 80 anos (E.S.G.) foi preso por vender a referida substância à mesma pessoa, na manhã desta quinta-feira (19), no centro de Sete Lagoas.

De acordo com informações, policiais teriam feito abordagem a uma mulher grávida, 
V.C.V.C.  de 33 anos, com uma criança de colo nos braços, a qual estaria de posse de um frasco de veneno conhecido por chumbinho. A mulher teria dito que iria dar para a criança e posteriormente beberia o veneno, a fim de acabar com a própria vida. Contudo, policiais teriam conseguido recolher a substância.

Uma testemunha, R.C.E.B., teria relatado que estava em uma lanchonete juntamente com V.J.C.G., quando depararam com a mulher grávida V.C.V. com a criança de colo, a qual teria mostrado um vidro de plástico com uma substância de cor preta, alegando que seria chumbinho para ser dado a filha e posteriormente tomado por ela, a fim de acabar com a própria vida.

Ao ser procurada por policiais, a mulher teria tomado rumo ignorado, sendo depois encontrada na Rua Emílio de Vasconcelos Costa. Após conversa os policiais teriam conseguido recolher a substância, segundo ela adquirida na Barraca do Papagaio, situada no Mercadão, na rua Ilka França. A substância teria sido vendida por 8 reais pelo proprietário do estabelecimento E. S. G., o qual teria entregue aos policiais, mais 11 frascos com a referida substância.

Vanessa teria relatado que comprou o chumbinho, instigada por uma vizinha conhecida por A.P.G., a qual por diversas vezes, teria discutido com ela e em um dado momento lhe dito para comprar chumbinho, a fim de resolver os problemas da vida. Contudo A.P.G., ao ser indagada sobre o fato, negou ter dito para 
V.C.V. comprar a substância e disse que não teria visto ela, já há alguns dias.

Devido ao fato de Vanessa encontrar-se grávida e em estado depressivo, ela foi encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde ficou sob cuidados médicos.

Já a vizinha 
A.P.G. foi presa por instigação ao suicídio e o proprietário da Barraca do Papagaio, E.S.G., foi preso pela venda do veneno, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

Também foi realizado contato com a conselheira Tutelar Edvania Aparecida de Souza que acompanhou o desenrolar dos fatos.

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 33°C 16°C
Qui 32°C 16°C
Sex 31°C 17°C
Sáb 33°C 16°C
Dom 34°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio