
Uma criança de 5 anos foi vítima de estupro, tendo como suspeito da ação criminosa, o próprio tio L.R.S. de 22 anos, na tarde desta quarta-feira (25), na Rua Agenor de Castro Machado, Bairro Morro do Claro em Sete Lagoas.
Segundo informações, a mãe da criança, L.D.R. de 35 anos, teria relatado que sentiu falta da filha e foi até um quarto existente no lado de fora da casa, onde funciona uma borracharia.
Ao chegar no local, a mãe teria deparado com seu irmão acabando de vestir a calça, aparentando bastante nervosismo, e com sua filha deitada na cama com as roupas desalinhadas.
A criança contou que foi chamada pelo tio para "brincar como gente grande", sendo que o suspeito teria tentado forçar a penetração e ejaculado em sua parte íntima e em suas pernas. Esta seria a segunda vez que tal ato teria sido praticado pelo suspeito. Ele foi preso e teria confirmado o relato da criança.
A vítima foi atendida no Hospital Municipal e encaminhada para acompanhamento psicológico. No Hospital também foi recolhida amostra do sangue do suspeito, para a realização de exames periciais.
L.R.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com as roupas da criança, por apresentar material biológico do suspeito.
Da Redação

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

