Uma criança de 5 anos foi vítima de estupro, tendo como suspeito da ação criminosa, o próprio tio L.R.S. de 22 anos, na tarde desta quarta-feira (25), na Rua Agenor de Castro Machado, Bairro Morro do Claro em Sete Lagoas.
Segundo informações, a mãe da criança, L.D.R. de 35 anos, teria relatado que sentiu falta da filha e foi até um quarto existente no lado de fora da casa, onde funciona uma borracharia.
Ao chegar no local, a mãe teria deparado com seu irmão acabando de vestir a calça, aparentando bastante nervosismo, e com sua filha deitada na cama com as roupas desalinhadas.
A criança contou que foi chamada pelo tio para "brincar como gente grande", sendo que o suspeito teria tentado forçar a penetração e ejaculado em sua parte íntima e em suas pernas. Esta seria a segunda vez que tal ato teria sido praticado pelo suspeito. Ele foi preso e teria confirmado o relato da criança.
A vítima foi atendida no Hospital Municipal e encaminhada para acompanhamento psicológico. No Hospital também foi recolhida amostra do sangue do suspeito, para a realização de exames periciais.
L.R.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com as roupas da criança, por apresentar material biológico do suspeito.
Da Redação
Mín. 11° Máx. 24°