Dois homens foram presos depois de invadir uma república feminina em Ituverava, em São Paulo, na última sexta-feira (4). Um deles estuprou uma estudante de 24 anos que havia dado comida a ele e ao comparsa horas antes.
A vítima foi atacada enquanto dormia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por outras moradoras do local e impediu que o segundo envolvido também abusasse dela sexualmente. A universitária foi resgatada ainda em choque.
De acordo com a PM, o homem responsável pelo estupro e o comparsa dele foram presos em flagrante. Na sequência, passaram por um exame de HIV e prestaram depoimento na delegacia. Eles foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, também em São Paulo.
A vítima foi levada para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ela relatou aos policiais ter alimentado os dois homens na noite de quinta (3), por volta das 22h, depois que eles bateram na porta da república pedindo ajuda. A universitária preparou um macarrão instantâneo e serviu a dupla na calçada.
Na madrugada de sexta, os dois voltaram ao local. Segundo os suspeitos, a intenção inicial era cometer furtos. Mas um deles confirmou ter decidido estuprar a mulher. Ele usou um espeto para ameaçar a vítima.
“Durante as agressões que sofria do indivíduo ela falou: não faça isso comigo, eu te alimentei há pouco. E ele pegou e falou: oh, mas é por isso mesmo que eu te quero, eu vim aqui para ficar com você, você é uma menina muito gentil, muito legal”, explicou o capitão Helder Antônio de Paula ao G1.
Por bhaz
Mín. 11° Máx. 25°