
O vereador Gilson Liboreiro da Silva protocolou na Câmara Municipal de Sete Lagoas, o Requerimento nº 1203/2018, solicitando licença para tratar de assunto de interesse particular, no período de 1º a 31 de julho, em consonância com o art. 15, inciso III, do Regimento Interno da Câmara Municipal.
De acordo com o Art.59 da Lei Orgânica do Município, no caso de licença para tratar de assunto de interesse particular, o presidente convocará imediatamente o respectivo suplente. Assim sendo, uma vez aprovada na Câmara a solicitação, assume o cargo neste período, o suplente Pastor Marcelo Simplício (PSL).
Segundo informações, o Projeto de Resolução 14/2018, que concede a licença ao vereador Gilson Liboreiro, já está sendo analisado pela Comissão de Legislação e Justiça (CLJ) e caso receba parecer favorável, poderá entrar em pauta, já na Reunião Ordinária da Câmara, na próxima semana.
Da Redação

Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 17° Máx. 31°

