
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos de idade no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana da capital. O crime teria ocorrido em um lote vago, na rua Alaska, nas proximidades da casa da criança.
Segundo a Polícia Militar, a menina foi encontrada saindo de um matagal com um ferimento na cabeça e seminua. Moradores acionaram a PM. Aos militares, a garota contou que quem havia lhe machucado era um amigo do pai.
Ela foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens. Enquanto isso, os policias começaram as buscas para encontrar o suspeito do crime e os pais da criança.
O primeiro a ser localizado foi o pai. Ele estava consumindo bebida alcoólica com três amigos e uma mulher em casa, também no bairro Jardim Canadá. Ele estava embriagado e os militares suspeitam que ele também teria usado drogas.
Ao ser questionado sobre a criança, ele disse que a menina estava no quarto, dormindo. Os militares explicaram a situação ao pai que, logo após, levantou suspeita sobre um amigo que estava bebendo com ele no local, mas havia ido embora.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que fica a cerca de 3 km da casa da garota, e o encontraram dormindo. O local do crime fica no meio do caminho entre as residências. Contudo, o homem negou ter cometido o crime. Porém, a vítima reconheceu o suspeito como o homem que a levou de casa e cometeu as agressões no matagal.
A polícia conduziu o suspeito e o pai da criança para uma delegacia. O homem ficará preso preventivamente sob suspeita de ter abusado da menina. Já o pai da criança, ainda está com sintomas de alcoolização e também será detido, porém pelo crime de abandono de incapaz.
Segundo a Polícia Militar, a garota mora com o pai e uma madrasta, pois foi abandonada pela mãe. Ela está no hospital e deve passar por exames para comprovar se houve ou não a conjunção carnal.

Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 17° Máx. 31°

