
O vereador Zé do União, juntamente com o engenheiro Dênis, da Secretaria Municipal de Trânsito, visitaram a Avenida Prefeito Alberto Moura e demais ruas do Bairro Recanto da Serra.
A visita foi realizada em atendimento às reivindicações de moradores e motoristas que por ali trafegam, já que estão tendo dificuldades em fazer o retorno que dá acesso ao Bairro Recanto da Serra.
Diante da necessidade e devido a acidentes que vem ocorrendo na região, o engenheiro garantiu o empenho para a realização de melhorias no local e o vereador continuará cobrando uma solução.
Por Ascom do vereador Zé do União

Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito Mín. 17° Máx. 31°

